Festival Gastronómico

As maravilhas da gastronomia regional!





O 11º Festival Gastronómico coloca em posição de destaque os pratos mais típicos da região, uma viagem privilegiada pelas maravilhas da cozinha minhota (e não só...), com iguarias que vão certamente fazer as delícias dos visitantes. A iniciativa conta com a mestria dos restaurantes convidados, o Restaurante Torres e o Restaurante Tentações da Montanha, além de várias tasquinhas dedicadas aos pitéus da cozinha regional.
O recinto reserva ainda espaço para cinco tasquinhas regionais, dinamizadas pela Associação Desportiva Estrelas da Noite, pela Associação Cultural e Recreativa de Barbudo, pela Casa do Benfica de Vila Verde, pelo Rancho Folclórico de S. Martinho de Moure e pela Tasquinha do Alhinho.
Este ano o recinto volta a incluir um setor na zona da restauração, dedicado exclusivamente às tapas. O Festival Gastronómico não para de inovar e as célebres tapas, que ganharam forte expressão na cozinha portuguesa nos últimos anos, vêm complementar uma oferta gastronómica rica e diversificada.




Horário do 11º Festival Gastronómico

4 a 9 de Outubro das 12h00 às 23h00
Local: Recinto da Feira Mostra-Tenda da gastronomia

Sem comentários:

Enviar um comentário