terça-feira, 28 de outubro de 2014

RECEITA DA FESTA DAS COLHEITAS 2014: Delta oferece quase 3000 euros a APPACDM de Vila Verde



A Delta Cafés vai, esta quinta-feira, 30 de outubro, às 11h00, proceder à entrega simbólica de um cheque com o valor de 2.725,00 euros, ao CAO Vila Verde - AAPPACDM Braga, correspondentes à receita angariada durante a última edição da Festa das Colheitas de Vila Verde.

O valor doado corresponde à venda de cafés no quiosque oficial da marca durante os 10 dias em que se realizou o evento (3 a 12 de outubro) e vai servir para a aquisição de uma viatura adaptada para transporte de cidadãos portadores de deficiência, de Vila Verde.


Nesta cerimónia, que vai decorrer nas instalações do complexo de ação ocupacional de Vila Verde da APPACDM Braga, vão estar presentes o diretor do departamento comercial Delta em Braga, Gustavo Bidarra, a Embaixadora do Tempo para Dar - Braga, Conceição Lima, o presidente da APPACDM Braga, Alberto Silva de Sousa, a diretora do CAO Vila Verde da APPACDM Braga, Helena Roxo e ainda, da parte do Município de Vila Verde, o presidente, António Vilela e a vereadora da Cultura, Educação e Ação Social, Júlia Fernandes.

A campanha solidária que permitiu recolher esta verba decorreu durante a última edição da Festa das Colheitas. Por 0,50 euros por café, os visitantes do maior certame do norte dedicado ao universo da ruralidade contribuíram, tomando o seu Delta dentro do recinto.

A Delta é um dos mais salientes parceiros da Festa das Colheitas, tendo lançado uma edição especial de pacotes de açúcar, evocativos da Festa das Colheitas de Vila Verde, nas principais cidades do país.

O CAO Vila Verde da APPACDM Braga foi uma das instituições sociais mais acarinhadas da Festa das Colheitas, com uma tasquinha presente no recinto, que contou com colaboradores especiais, como o presidente do Município de Vila Verde e parte do executivo municipal e staff de apoio, a servir e a cozinhar, menus com especialidades dos mesmos.

O Complexo de Vila Verde recebeu ainda cerca de um metro (dos quase 21) de Bolo Rei Escangalhado confecionado pelas pastelarias S. Sebastião e Ritinha, que estabeleceu um novo recorde do Mundo na especialidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário